Ao Minuto

Liliana Filipa condena Joana: «Não foi muito inteligente»

  • 3 dez 2020, 19:50
Liliana Filipa condena Joana: «Não foi muito inteligente» - Big Brother

No «Big Brother – A Revolução», a comentadora analisou a postura da concorrente de Cascais e a questão que decidiu colocar aos portugueses.

Joana foi a concorrente escolhida para ser a protegida do público e, como tal, teve direito a fazer três perguntas. A primeira foi dirigida ao público e a concorrente de Cascais questionou :«Ter uma postura forte é bom para a minha prestação?».

Liliana Filipa acredita que Joana, «Não foi muito inteligente» ao fazer essa pergunta e relembrou: «A Joana teve várias fases», inicialmente tinha uma postura forte, mais arrogante e distante e, ao perceber que estava no caminho errado, alterou para uma vertente mais divertida. Sendo que, neste momento, está numa fase indecisa, sem saber se se deve posicionar como forte ou divertida. A comentadora finaliza: «Não foi muito bom da parte dela mostrar essa indecisão». Toy concordou e considerou que a concorrente mostrou um certo enfraquecimento ao fazer essa questão aos portugueses.

Já Cinha Jardim aconselha Joana: «Ela tem de ser mais divertida» se quer chegar à final. Considerando que a designer de moda foi esperta por se juntar à pessoa que tem mais conhecimentos lá fora: Carina. A comentadora demonstra-se contra o regresso da nortenha, mas acredita que esta lhe «vai dando umas dicas» e que isso tem mostrado que Joana «lê muito bem o jogo» pois altera a sua postura de acordo com a interpretação que vai fazendo.

Será que a designer de moda vai modificar novamente a sua postura se os portugueses se manifestarem contra o seu lado forte?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.