Mãe de Pedro defende o filho: «Eles ainda não o encararam»

29 out 2020 16:21

No «Big Brother – A Revolução», o ilusionista tem sido o centro de muitos conflitos na casa e, hoje, a sua mãe defendeu-o.

Pedro tem sido um dos concorrentes mais falados da casa mais vigiada do país. Ainda hoje, entrou em confronto com Sofia e esta decidiu terminar a amizade que tinha com o concorrente. Mas antes disso, a mãe de Pedro, Maria Antónia, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

Para si, o seu filho tem sido genuíno e um bom jogador, ainda que concorde que seja um pouco «saco de pancada» de outros concorrentes. Aproveitando para retificar aquilo que o seu filho disse no seu vídeo de apresentação: «Porco, ele não éafirmou. Maria Antónia acha que o problema do filho é ser muito ocupado e acredita que os concorrentes ainda não «encararam» o seu filho por aquilo que ele verdadeiramente é: um amigo do seu amigo. No entanto, condena as asneiras que o seu filho tem dito mas acha que isso se deve às provocações dos colegas que o fazem perder as estribeiras.

Concluiu que gostava que o filho chegasse à final mas acredita que seja difícil isso acontecer. No entanto, visto que os portugueses já o salvaram duas vezes, fez um apelo para que o voltassem a salvar. Reiterou que o seu filho é um querido e acredita que ele vai conseguir fazer amizades, realçando a aproximação de Sofia e Andreia que acredita serem as concorrentes que mais se têm dedicado a conhecer o seu filho.

Será que o apelo da mãe de Pedro resultará e ele se manterá na casa?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS