Renato e Jéssica Fernandes na corda bamba

18 out 2020 15:26

No «Big Brother – A Revolução», o concorrente de Penafiel tem-se mostrado preocupado com a sua possível expulsão esta noite e quer resolver bem as coisas com a fadista antes que isso aconteça.

Durante a semana e após não ter sido salvo na terça-feira, Renato tem estado cada vez mais consciente da possibilidade de esta ser a sua última semana na casa e tanto ele como alguns colegas já mostraram a sua preocupação com essa hipótese.

Esta manhã, o concorrente de Penafiel resolveu colocar os «pontos nos i’s» com a fadista de forma a que ambos estivessem de acordo com o ponto de situação em que a relação ficaria caso ele fosse expulso ou até mesmo caso ficasse.

Ainda que a filha de Sandra acredite fortemente que o ex jogador de Andebol não será o escolhido pelo público para abandonar a casa, garantiu ao amado que não se iria envolver com mais ninguém lá dentro e que a história de ambos não acabaria aqui. Na eventualidade do nomeado permanecer na casa, falou-se também da possível necessidade do concorrente de Penafiel dar algum espaço a Jéssica Fernandes dado que esta admitiu ainda não ter superado o seu antigo relacionamento.

Será Renato o eleito para abandonar o jogo?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS