Ana Garcia Martins analisa Noélia: «Entregou a alma ao criador»

25 mar 2021 13:14

A comentadora acredita que a algarvia se foi soltando aos poucos e aplaude a sua nova postura sem filtros.

Esta manhã, Ana Garcia Martins marcou presença no «Dois às 10» e analisou os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país. A comentadora começou por avaliar a prestação de Noélia onde aplaudiu a sua postura: «Entregou a alma ao criador» afirmou, referindo-se à desinibição que a algarvia tem demonstrado.

Ainda que considere que Noélia tem uma posição muito neutra, a comentadora nota uma versão mais solta da algarvia, comparativamente ao BB2020, não se dedicando tanto a dar-se bem com toda a gente, tendo algumas antipatias e sem receios em manifestá-las. «Não quer saber, perdeu o filtro», concluiu a comentadora.

Ana Garcia Martins elogiou também a prestação de Sofia, sobretudo a sua liderança: «Foi a líder que mais divertiu as pessoas» e considera a saída de Bernardina benéfica para a concorrente de Palmela, uma vez que acredita que a ex-concorrente de Santa Maria da Feira «era uma presença tóxica para a Sofia».

Os atritos de Joana e Bruno Savate não escaparam ao escrutínio d'«A Pipoca Mais Doce», defendendo que a dupla se perdeu completamente e acreditando ser surpreendente o clima de tensão ainda vivido na casa da Ericeira nesta reta final.

Será que o ambiente está prestes a inflamar na casa mais vigiada do país?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS