Ana Garcia Martins arrasa Joana: «Ela conta um conto e não acrescenta um ponto, acrescenta 'Os Maias'»

24 mar 2021 11:11

No «Big Brother - Duplo Impacto», a comentadora acabou por tecer várias críticas a algumas atitudes da concorrente de Cascais.

«Ela conta um conto e não acrescenta um ponto, acrescenta 'Os Maias'», começou por dizer Ana Garcia Martins em jeito de crítica aos exageros de Joana.

No entender da blogger, a concorrente de Cascais «tem feito o oposto de quem está a tentar ganhar um prémio», na medida em que estas atitudes exageradas que não abonam a seu favor. «Isto é perigoso para a Joana, para a vida dela», concluiu «A Pipoca Mais Doce».

Susana Dias Ramos também não ficou indiferente ao assunto e acabou por admitir que não vê a designer de moda com uma postura diferente do princípio do programa e reforçou: «Ela não consegue ver mais nada a não ser a bolha dela».

Mais tarde, Liliana Filipa assumiu que apesar de não concordar com algumas atitudes de Joana, ficou de «coração partido» ao ver a finalista sozinha pela casa.

Já sabe, a vida na Ericeira promete continuar a aquecer. Não perca de vista, tudo o que acontece no dia-a-dia dos finalistas através do TVI Reality.

VEJA MAIS
VEJA MAIS