Anuska garante: «Não dei nem 1/4 de mim!»

11 jan 2021 15:58

A concorrente expulsa esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e revelou como foi, para si, esta curta mas intensa experiência.

Anuska foi expulsa na gala de ontem e esta manhã esteve presente no «Dois às 10» onde relembrou a sua experiência na casa da Ericeira. A irmã de Iury referiu que uma semana não foi tempo suficiente para mostrar aquilo que é capaz, garantindo: «Não dei nem 1/4 de mim!».

No entanto, Anuska considera que sempre esteve em desvantagem em relação aos colegas, mas que isso não a impediu de concretizar um sonho que, acima de tudo, é como define esta aventura. «Isto era o que eu sempre quis, era um sonho», acrescentado: «superou as minhas expectativas».

Relativamente ao beijo a Hélder, a concorrente expulsa referiu: «As pessoas pensaram que foi jogo, não foi nada de jogo», «nem faria isso ao Hélder» garantiu. «Não sabia que o Hélder ia entrar e foi um choque para mim vê-lo», relembrou Anuska que, familiarizada com o percurso da irmã e, por sentir que ela poderia ter chegado mais longe, estava segura de que «não queria passar cá para fora a imagem de Anuska e Hélder, queria passar só de Anuska».

Também Bernardina, a mediática concorrente da Casa dos Segredos 4, esteve à conversa com os apresentadores, onde o seu papel na gala de ontem, o choque com Teresa e as lembranças da sua experiência no reality show foram alguns dos temas de conversa.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos deixaram em aberto a possibilidade de Anuska voltar ao «Dois às 10» para comentar os últimos acontecimentos na casa da Ericeira.

Será que vamos voltar a ver a irmã de Iury de regresso ao pequeno ecrã brevemente?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS