Anuska tem ataque de ciúmes: «Fiquei chateada por ele estar lá em cima e vocês em topless»

09 jan 2021 12:34

No «Big Brother - Duplo Impacto», a irmã de Iury acabou por repreender Hélder devido à atitude que teve no jacuzzi com Joana Diniz e Helena.

«Fiquei chateada por ele estar lá em cima e vocês em topless», admitiu Anuska a Joana Diniz. Para a irmã de Iury, o concorrente de Santa Maria da Feira não tem moral nenhuma ao reclamar por dormir quase encostada ao Savate quando se esteve a divertir com as colegas em topless no jacuzzi.

«Passa praticamente o dia inteiro sem me dizer nada», acabou por se queixar Anuska a grande parte dos concorrentes da casa.

Joana Diniz, não conseguiu ficar indiferente às revelações feitas pela concorrente de Oliveira do Bairro e lançou várias críticas à postura de Hélder, pois não tem dúvidas de que o concorrente finge uma coisa e por trás faz outra.

Helena Isabel, por sua vez, também acabou por sair em defesa de Anuska e censurou o facto do concorrente de Santa Maria da Feira nem sequer dar os bons dias à pessoa pela qual sente um carinho especial.

No final, Anuska assumiu que entrou no programa com um objetivo e não com o intuito de construir um relacionamento amoroso.

Será que esta relação vai continuar a dar que falar? Não deixe de acompanhar a vida dos concorrentes na Ericeira através do TVI Reality.

VEJA MAIS
VEJA MAIS