Bernardina indignada com Joana: «A menina é de ouro, ninguém a pode tocar»

22 fev 2021 13:55

No «Big Brother – Duplo Impacto», a concorrente de Santa Maria da Feira entra em confronto com a designer de moda depois de acusações desta.

Esta semana, Joana confidenciou a Sofia que ao longo do dia tinha sido empurrada 3 vezes, chegando inclusive a receber uma chapada ou bofetada. A concorrente de Palmela achou melhor avisar o ex-futebolista e Bernardina. Esta última, entendeu que a parte da bofetada lhe diria respeito e, ontem na cadeira quente, defendeu-se explicando que apenas lhe tinha dado uma palmada no rabo em tom de brincadeira. Joana referiu que considerava isso uma bofetada ao que Bernardina logo atirou: «A menina é de ouro, ninguém a pode tocar».

«Tu vais ter uma vida muito complicada» continuou a concorrente de Santa Maria da Feira, dizendo que há certas atitudes da colega que lhe incomodam um bocado e declarando: «Tem algumas saídas mimadas, de ficar amuada. A última palavra tem de ser a dela. Não me identifico nada com isso».

Já Gonçalo Quinaz, sendo acusado de ser um dos responsáveis pelos empurrões também se defendeu: «Se eu puder evitar tocar-te, eu evito.» ao que Joana respondeu: «Evita completamente».

Será que os ânimos se vão exaltar entre Bernardina e Joana?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS