Cinha Jardim avisa Joana: «Isto vai estragar-lhe o jogo»

11 jan 2021 19:15

No «Big Brother – Duplo Impacto», a comentadora está segura que haverá um possível interesse entre a designer de moda e Savate e acredita que poderá ser prejudicial.

Esta tarde, Cinha Jardim esteve no «Última Hora» à conversa com Mafalda de Castro, Toy e Quintino Aires e voltou a mostrar-se confiante sobre um possível envolvimento entre Joana e Savate. A comentadora acredita que, se inicialmente começou a existir uma aproximação derivada de um interesse em criar uma aliança contra Rui, agora poderá haver um novo interesse sobretudo por parte da concorrente de Cascais.

Para a comentadora, esse interesse é nítido e admite gostar desta nova postura «melosa» da designer de moda. No entanto, considera que poderá ser prejudicial para a sua prestação e garante: «Isto vai estragar-lhe o jogo».

Também Quintino Aires considera inquestionável a mudança de postura da concorrente e afirma: «Estamos a conhecer a Joana».

A verdade é que a dupla tem andado cada vez mais próxima e ainda esta tarde, Joana voltou a massajar o braço de Savate. De recordar que vários foram os colegas que chegaram a questionar essa aproximação e, antes de abandonar a casa, Anuska chegou inclusive a declarar que os companheiros ficam bem juntos e ontem, na cadeira quente, Sónia questionou se Savate não se estaria a apaixonar.

Será que há algo mais do que amizade a formar-se entre Joana e Savate?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS