Gonçalo Quinaz devastado com saída de Helena: «Vou para ao pé dos meus filhos»

25 jan 2021 16:30

No «Big Brother – Duplo Impacto», o ex-futebolista não conseguiu conter as lágrimas com a expulsão da companheira e mostrou-se muito revoltado após a notícia.

Helena foi a concorrente expulsa na gala de ontem e para além da ex-concorrente ter ficado surpreendida com a sua expulsão, também Gonçalo Quinaz foi apanhado desprevenido. O ex-futebolista revoltou-se com a decisão dos portugueses e sentiu-se desamparado, chegando inclusive a afirmar: «Vou para ao pé dos meus filhos». O concorrente acabou por desabafar em lágrimas com a saída da jurista e desabafou com Bruno Savate sobre o sucedido. O concorrente de Gondomar acredita que após o comentário de Wilson, a alentejana foi mudando de atitudes e acabou por se «enterrar muito», algo que escalou com o conflito com Alexandra e que acredita ter sido prejudicial e ditado a sua sentença.

Gonçalo Quinaz começou por condenar o comportamento da colega: «Ninguém tem o direito de falar da vida íntima de cada um», mas, posteriormente e em conversa com Joana Diniz recordou a prestação de Helena, definindo-a como brilhante e garantindo: «Nunca foi mal-educada para ninguém».

Já esta manhã, o concorrente mostrou-se um pouco mais conformado com a ausência de Helena, mas revelou a Joana Diniz que já sente a falta do seu par e depois dos largos elogios que lhe teceu, garantiu que lhe vai dar tudo o que esta merece pois acredita ser uma pessoa especial e que os dois tenham uma cumplicidade inigualável.

Será que o ex-futebolista vai aguentar o jogo sem o seu grande apoio?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS