Hélder tenta conquistar Anuska: «Também sei ser homem»

05 jan 2021 23:43

No «Big Brother – Duplo Impacto», o concorrente de Santa Maria da Feira decidiu mudar de postura com a irmã de Iury para tentar mostrar-lhe que é um bom candidato ao seu coração.

Esta noite, Hélder e Anuska conversavam às voltas na piscina quando a irmã de Iury notou uma mudança no comportamento do seu colega e sobretudo no seu discurso. «Estás estranho, Hélder. Estás esquisito», afirmou Anuska intrigada, acrescentado: «Estás a falar de uma maneira diferente!».

«Estou mais homem a falar?» questionou o concorrente de Santa Maria da Feira. Ao que a novata dos reality shows respondeu: «Não estás tão palhaço. Estás mais contido», ficando na dúvida se se trataria de jogo.

Hélder garantiu não era jogo, que estava mais maduro e declarou: «Quero ter outra postura perante ti para demonstrar que também sei ser homem».

De recordar que, ainda esta tarde, vários concorrentes falaram com Hélder sobre a forma como este se tem esquivado a responder a certas questões e como ele não tem sido verdadeiro, algo que o concorrente, ontem, admitiu não conseguir ser inteiramente com receio de prejudicar a sua imagem.

Será que depois dos conselhos dos colegas, Hélder mudou de ideias e vai apostar numa postura diferente?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS