Ao Minuto

Sandrina admite: «Temos de ser um bocadinho falsinhos para jogar»

  • 22 fev 2021, 16:21
Sandrina admite: «Temos de ser um bocadinho falsinhos para jogar» - Big Brother

A concorrente expulsa esteve no «Dois às 10» onde revelou como foi a sua experiência na casa da Ericeira e quais as suas perspetivas para o jogo.

Esta manhã, em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Sandrina confessou que sempre se sentiu o elo mais fraco, num jogo que considera «muito agressivo» e, ainda que não considere nenhum dos colegas como falso, admite: «Temos de ser um bocadinho falsinhos para jogar».

A alentejana não tem dúvidas que com a sua saída o jogo vai ficar ainda mais intenso e, mesmo sentindo que os concorrentes estão ali pelo prémio, garante: «Não estava no jogo pelo dinheiro, mas antes para me divertir». Só agora, no exterior, entendeu o que levou Jéssica Nogueira a ficar chateada com um comentário seu mas declara: «Fiquei triste por ela me querer ver expulsa», relembrando que a amizade entre as duas deveria ser mais forte que isso e que sentiu como se tivesse levado uma «chapada dela».

Sobre a nova entrada no jogo, Sandrina mostrou-se triste por não ter chegado a partilhar a casa novamente com Edmar e assegura que se se tivesse mantido na casa, faria uma grande dupla com o novo concorrente. Já sobre o potencial vencedor, a alentejana aposta em Bruno Savate. Para si, o concorrente de Gondomar é um bom jogador e «uma pessoa cinco estrelas» e, como tal, acredita que será o grande vencedor.

Será que o palpite da alentejana se vai revelar certeiro?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.