Sofia condena Noélia: «De frontalidade, não tem nada!»

15 mar 2021 23:09

No «Big Brother – Duplo Impacto», a concorrente de Palmela teceu duras críticas à algarvia, acusando-a de ser uma jogadora silenciosa.

Os últimos tempos têm sido tensos para as duas concorrentes, Sofia parece ainda não ter superado o comentário de Noélia na gala e mesmo depois da algarvia ter reforçado que o que afirmou era uma metáfora e que, na realidade, considera a colega: «um lobo em pele de cordeiro», a «mãe coragem» não acreditou nas suas justificações.

Sofia garantiu que nunca seguiu qualquer guião e que, ao contrário da colega, diz sempre o que pensa aos colegas, aproveitando para criticar a postura da algarvia: «De frontalidade, não tem nada!». «Tu não tens empatia para te colocar no lugar do outro, nem sei se sabes o que é isso.» continuou a concorrente de Palmela, chegando mais longe nas suas críticas: «Ela não consegue pensar sequer o que a outra pessoa pode estar a sentir». Sofia está segura que a algarvia apenas manifesta a sua opinião quando confrontada e que aguarda as galas para tentar denegrir a imagem dos colegas.

Noélia rejeitou todas as críticas e referiu que, desde que a colega de Palmela teve uma atitude, a seu ver, incorreta com Savate, percebeu quem Sofia realmente era: «Ela não é aquilo que parecia ser». De recordar que antes deste conflito a algarvia já tinha afirmado que estava desiludida com Sofia.

Será que esta guerra entre as concorrentes está para ficar?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS