Sónia condena Joana: «Falas muito da superioridade do Rui, mas olha as tuas atitudes»

11 jan 2021 12:59

No «Big Brother – Duplo Impacto», a concorrente de Vila Nova de Gaia teceu duras críticas à colega e não perdoou um comportamento seu.

No final da gala de ontem, Sónia garantiu que iria protagonizar uma cadeira quente explosiva porque muitas seriam as coisas que teria a apontar a Joana e a sua promessa foi cumprida. A concorrente de Vila Nova de Gaia começou por criticar a prestação da colega enquanto líder e após referir um momento em que a designer de moda ficou incomodada com o toque de Hélder, pedindo que este não a tocasse, as acusações subiram de tom e para além de afirmar: «Falas muito da superioridade do Rui, mas olha as tuas atitudes», Sónia declarou: «Acho-te uma grandessíssima hipócrita!».

Para Sónia, a designer de moda não é falsa, uma vez que até agora sempre foi frontal, mas é hipócrita ao condenar Rui Pedro pela superioridade e depois ter atitudes que indiciam o mesmo a seu respeito. «Achas-te superior perante as pessoas» concluiu a ex-concorrente do BB2020.

Joana não concordou com as acusações de hipocrisia, assegurando que não o é e referiu: «Não gosto que me toquem sem a minha permissão» e explicou que era algo que já tinha resolvido com Hélder e, que em nada, demonstra hipocrisia da sua parte.

Será que Sónia declarou guerra a Joana?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS