Sónia condena Noélia: «Se fosse eu, já era cobra!»

22 fev 2021 13:00

No «Big Brother – Duplo Impacto», a nortenha tece duras críticas à algarvia e afirma que se tivesse agido da mesma forma já teria sido acusado de ser maldosa.

Depois de um BB play intenso, Sónia sentiu que não teve oportunidade de expressar totalmente a sua opinião sobre Noélia e aproveitou a cadeira quente do pós gala para o fazer. A nortenha começou por afirmar: «Diga o que disser, vai ser sempre vista como uma sensata» enquanto que se fosse esta ou a Sofia a ter o mesmo comportamento, acredita que seriam logo como apontadas como «cobra» e o seu comentário visto com maldade: «Se fosse eu, já era cobra!»

«Estão a acontecer vários comportamentos da Noélia que não estou a gostar» continuou a nortenha, referindo alguns exemplo que acredita demonstrar que a algarvia não é sensata e que, apensar disso e a seu ver, não têm sido mal vistos como seriam caso fosse Sónia a fazê-los.

Jéssica Fernandes discordou e afirmou que Sónia estava a ter uma ideia errada dos factos, dado que as imagens partilhadas na gala, não apregoavam de todo a uma versão sensata de Noélia, algo que a algarvia concordou e que chegou até a mostrar-se surpreendida com a sua salvação considerando: «Depois de me queimarem nesta gala, pensei que ia de vela».

Bruno Savate concordou que a amiga tinha sido massacrada na gala e surgiu em sua defesa, bem como Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz, sendo que este último, achou que esta situação era inevitável e já tinha avisado a algarvia nesse sentido.

Será que Noélia vai aguentar os constantes conflitos?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS