Teresa provoca Savate: «Foste expulso!»

11 jan 2021 13:30

No «Big Brother – Duplo Impacto», a mãe de Tierry entrou em confronto com o concorrente de Gondomar e aproveitou para lhe deixar uma pequena provocação.

A «cadeira quente» deixou os ânimos dos concorrentes exaltados e Teresa não escapou à exaltação. «O Jogo que eu mais admirava era o teu» começou por declarar a concorrente de Colares, mas dado que, a seu ver, o colega tem um grande defeito: de ser vingativo, neste momento não está nada agradada com a postura de Savate. Teresa garante que não defendeu Rui e que apenas considerou que a guerra entre o empresário e o concorrente de Gondomar se derivou de um mal entendido que, a seu ver, facilmente poderia ser solucionado. Acreditando que, ao ter afirmado que o colega foi agressivo, numa edição passada, este «levou a peito» a sua afirmação e começou a impor-se contra ela.

«Estás a jogar, como se eu estivesse contra ti!» declarou Teresa. Savate defendeu-se garantindo que nunca bateu em Daniel como Rui teria frisado e que aquilo que se passou noutra edição, lá devia permanecer. O concorrente referiu também que sente que a colega o está a provocar desnecessariamente.

«Se eu te encostasse a cara como fizeste ao Daniel, o que é que tu ias dizer?» confrontou a mãe, «Porque será que tu foste expulso Bruno, não foste agressivo?» continuou a concorrente concluindo a provocação com: «Foste expulso! Eu nunca fui expulsa e nunca vou ser porque não sou uma pessoa nem agressiva nem malcriada!».

Será que a provação de Teresa terá efeito em Savate?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS