Ao Minuto

Pedro Fernandes, pai de Jéssica Fernandes: «Houve um momento em que a Jéssica me desiludiu»

  • 13 ago 2022, 21:09
Pedro Fernandes, pai de Jéssica Fernandes: «Houve um momento em que a Jéssica me desiludiu» - Big Brother

No «Dois às 10» recebemos a conhecida família do «Big Brother». Recordamos a passagem de mãe e filha pelo programa e também a do pai, que teve igual protagonismo fora da casa mais vigiada do país.

Pela primeira vez na televisão portuguesa, Jéssica e Sandra, mãe e filha, entraram juntas na casa do «Big Brother». Fora, ficou o pai, que acabou por também ficar conhecido pela sua imagem irreverente e simpática. Hoje, no programa, contam-nos mais sobre esta experiência.

Apesar de a esposa de Pedro Fernandes só ter permanecido na casa cerca de 3 semanas, o marido e pai confessa terem sido momentos muito difíceis: «Este programa tem um impacto muito forte para as famílias. Vi-as de uma forma que não conhecia». O pai de Jéssica Fernandes, admite ainda que o mais difícil foi ver a filha em determinadas situações: «Houve um momento em que a Jéssica me desiludiu, naqueles momentos com o Pedro Fonseca», assume o pai, referindo-se aos momentos de rivalidade entre os ex-concorrentes.

A filha de Pedro e Sandra partilha com os apresentadores do «Dois às 10» como ter entrado no «reality show» ajudou bastante a sua vida profissional, enquanto cantora de fado: «Onde quer que vá, agora, tenho o meu público maravilhoso que me acompanha». Foi Sandra Fernandes que convenceu a filha a fazer a inscrição no programa, para que se lhe abrissem mais portas, na sua vida profissional. E assim foi.

Relacionados