Ao Minuto

Diana Lopes: «Deram-me um mês de vida»

  • 18 nov 2022, 12:23
Diana Lopes: «Deram-me um mês de vida» - Big Brother

Diana Lopes abriu o coração acerca dos momentos mais difíceis da sua vida, revelando a forma como tudo aquilo pelo que passou a tornou uma mulher mais forte

Diana Lopes foi convidada do Goucha e revelou pormenores de um passado difícil e que lhe traz marcas para sempre. A curva da vida da concorrente foi um dos momentos mais fortes na sua passagem pelo Big Brother e foi a partir daí que os concorrentes e o público puderam conhecer um pouco mais sobre a concorrente.

Quando recorda a infância, Diana fala da ausência do pai: «Onde é que eu falhei para o meu pai nunca querer saber de mim? Nunca querer a minha companhia, nunca querer o meu abraço…», questiona-se a si mesma, emocionada. A ex-concorrente admite ter procurado o pai quando tinha 8 anos e ter sido nessa altura rejeitada pelo progenitor, nunca mais tendo procurado o mesmo. Sem nunca ter percebido as razões desta ausência, Diana admite que sempre viveu magoada e que «Por mais que se queira perdoar, não dá».

O momento em que foi diagnosticada com cancro, aos 13 anos, foi uma das fases mais complicadas na vida de Diana: «A minha preocupação era: eu quero viver!». Por sempre ter escondido os sintomas, Diana já se encontrava em fase terminal, com um diagnóstico muito avançado: «Deram-me um mês de vida».

Ser mãe foi, para Diana, a melhor coisa que lhe aconteceu, no entanto, a forma difícil com que recebeu a notícia levou a que, na altura, fosse tudo muito complicado de gerir. O filho nasceu no próprio dia em que soube da gravidez: «Disseram-me, você está grávida e o seu bebé vai nascer hoje (…) Bloqueei», confessa.

Sobre a sua participação no Big Brother, a ex-concorrente confessa que foi uma experiência para a vida e que, no final, concretizou o seu objetivo de entrar para a casa: deixar um pedacinho de si em cada coração, tanto dos colegas, como do público.

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa