Ao Minuto

Mafalda Diamond e Miguel Vicente: Mais um momento de alta tensão na casa do Big Brother

  • 5 out, 16:23
Mafalda Diamond e Miguel Vicente: Mais um momento de alta tensão na casa do Big Brother - Big Brother

Mafalda Diamond pede explicações a Miguel Vicente e acaba a protagonizar mais um momento tenso. Tatiana Boa Nova vai às lágrimas com o mau ambiente na casa do Big Brother

Esta manhã, no Big Brother, Mafalda Diamond foi ter com Miguel Vicente para falar das discussões que aconteceram durante a noite e que envolveram vários protagonistas. Mafalda começa por acusar o colega de ser «pica miolos». «Eu sinto-te em relação aos outros pica miolos. Vês o ponto franco e, não vais necessariamente buscar o ponto fraco, mas quando percebes o momento indicado até aproveitas isso. Há pessoas que são postas neste jogo para isso e eu acho que és uma dessas pessoas», declara.

Miguel Vicente intervém: «É a tua opinião, não concordo que seja pica miolos»

«Eu acho que uma pessoa dessas não pode ser considerada boa pessoa a 100%, porque tem de ter um bocadinho de malícia dentro para gostar de ver as pessoas mal», acrescenta Mafalda Diamond. Miguel Vicente responde: «obrigada pela tua opinião, se e isso que me querias dizer…»

Mafalda Diamond acrescenta: «Ontem viste-me a chorar, a Diana estava com uns olhos e tu falaste para o Bernardo mesmo a provocar…»

Mafalda Diamond diz ainda que sentiu falta de apoio, mas Miguel Vicente nega. «Querias que eu chorasse contigo? Claro que estava preocupado contigo. Estás a dizer-me que uma pessoa que é pica miolos não é boa pessoa. Estás a dizer-me que tenho malícia dentro de mim indiretamente».

Mafalda diz que não afirmou isso, o que leva Miguel a argumentar: «Não tenho idade, nem estofo para estar a ouvir isso, estou a falar a sério. Não quero ouvir isso, se queres vir para aqui para ter essa conversa podes voltar para a piscina. Não me venhas dizer que tenho malícia dentro de mim e estás a dizer que eu fui posto aqui para picar miolos. (…) Podes continuar com a tua opinião, guarda-a para ti».

Mafalda questiona de seguida: «E em relação à situação de ontem achas que estiveste bem?» Miguel responde: «Nem eu, nem a Cátia, nem a Diana estivemos bem...»

«E à tarde com o Diogo?», questiona Mafalda. Miguel esclarece: «Eu não sabia que o Diogo estava doente, tive o dia todo aqui (cozinha), foi um momento que tive de descontração…»

Mafalda aperta com o concorrente: «E tinhas de estar aos berros?». Miguel defende-se: «É de dia, estás num reality show. A primeira coisa que fiz quando me apercebi que estava mal foi pedir desculpa».  Nesta altura Mafalda Diamond fala no facto de Miguel ter piscado um olho para a câmara. «O que tem o piscar de olho para a câmara? Senti que estava toda a gente a olhar para mim…», atira o concorrente algarvio.

Depois, Mafalda fala da maneira como Miguel está a aproximar-se dos novos concorrentes que entraram na casa por último e Miguel explica que gosta de receber bem porque toda a vida teve de lutar para se integrar em grupos. «Toda a minha vida fui o novo, foi o que chegou. Tive que fazer pela minha integração. Gosto de integrar e sinto-me bem a fazê-lo. É só isso que estou a fazer».

Mafalda dá a sua visão: «É respeitável, mas estás a atirar-te para a frente de quem estava contigo». «Quem está comigo?», questiona o concorrente.

Mafalda Diamond falta de respeito e Miguel pede lhe desculpa. Rúben da Cruz e Tatiana Boa Nova assistem à troca de palavras e pedem a Mafalda Diamond para se controlar e parar de discutir. Tatiana Boa Nova acaba a chorar por ver que a casa está com um mau ambiente.

Veja os vídeos e assista aos momentos!