Ao Minuto

Sandra: de infiltrada a concorrente incompreendida

  • 9 out 2020, 22:48
Sandra: de infiltrada a concorrente incompreendida - Big Brother

A concorrente que abandonou a casa no passado domingo esteve presente no «A Tarde é Sua» e falou sobre a sua experiência na casa e da

Começou no bunker, entrou no jogo com a filha e passadas três semanas acabou por ser eliminada. Depois de vários altos e baixos durante o seu percurso na casa do «Big Brother - A Revolução», a prestação de Sandra certamente não deixou ninguém indiferente.

Em conversa com Fátima Lopes, Sandra disse que, ao contrário do que a maioria pensava, era mais a filha Jéssica que condicionava o seu jogo do que o oposto. A convidada justificou ainda que, com isto, queria dizer que os problemas que teve na casa foram sempre com pessoas próximas de Jéssica e que acabou por não poder ser a pessoa que é cá fora. Sandra desde o início que não se sentiu bem recebida pelos seu colegas de casa e chegou até a sentir-se injustiçada e humilhada pela produção.

Outro dos momentos recordados na conversa foi a «Linha da Vida» da concorrente, onde esta admitiu ter sido descriminada pela cor da pela, não só entre colegas de escola mas até pela própria avó.

Apesar de não ter entrado na casa mais famosa do país, também Pedro, marido de Sandra e pai de Jéssica, se tornou quase numa personagem do jogo devido ao seu carisma e estilo singular. Quando novamente questionado sobre a relação de Jéssica e Renato, Pedro voltou a mostrar-se avidamente contra.

Sandra e Pedro vão continuar a apoiar Jéssica fora da casa e estão satisfeitos com a prestação da filha até ao momento.