Gonçalo Quinaz: «Estou mesmo a atingir o meu limite»

26 mai 2022 09:59

Concorrentes fazem o balanço de um mês de estadia no «Big Brother - Desafio Final».

Gonçalo Quinaz mostra-se orgulhoso com a sua prestação neste «Big Brother - Desafio Final», mas confessa que já sente o cansaço e a necessidade de estar com as pessoas que ama: «Neste momento sinto-me muito cansado, estou mesmo a atingir o meu limite, com isto não quero dizer que não aguento mais uma semana, porque adorava ser finalista».

O ex-futebolista revela que, acima de tudo, se sente muito feliz por ter cumprido com o que prometeu à família e à namorada: «Prometi que o Gonçalo que hoje vive lá fora, era exatamente o mesmo que ia estar cá dentro».

Quinaz explica aos colegas que já não é a mesma pessoa que entrou nos programas anteriores: «Não mudei há muito tempo, desde que estou com a Jéssica, fui-me apercebendo que muitas das coisas que vivia no passado não eram corretas e que eu tinha que mudar mais cedo ou mais tarde».

Confira nos vídeos o balanço feito por Bruna Gomes, Catarina Siqueira, Francisco Macau e Pedro Guedes acerca da passagem pela casa mais vigiada do país.

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS