Ao Minuto

Insultos e Gritos! Daniela Ventura e Inês Morais desentendem-se e tudo por causa de um vestido

  • Big Brother
  • 23 jun, 19:26
Insultos e Gritos! Daniela Ventura e Inês Morais desentendem-se e tudo por causa de um vestido - Big Brother

Saiba tudo sobre esta discussão, aqui.

Hoje, domingo, 23 de junho, é dia de gala! E, como tal, os concorrentes preparam-se para uma noite de muitas emoções e expulsões.

Noite de gala é sinónimo de 'elegância' e 'glamour'. Os concorrentes querem estar no seu melhor perante os portugueses. Daniela Ventura recebeu dois vestidos para usar na gala, contudo não se mostrou muito satisfeita com este presente.

A concorrente mostrou-se chateada e foi para o jardim lamentar-se, mostrando o seu desagrado aos concorrentes. A concorrente explica que a avó lhe tem enviado vestidos muito decotados e que tem de vestir roupa interior por baixo dos mesmos e que não se sente confortável:

Já no quarto, David Maurício tenta acalmar a amiga, mas consegue o efeito contrário. A concorrente chateia-se com os comentários de David e afirma não gostar do que acabou de ouvir. Saiba o que foi, aqui:

David Maurício não foi o único a quem Daniela Ventura levantou a voz e se mostrou irritada. Inês Morais também recebeu comentários mais agressivos por parte de Daniela Ventura. A concorrente, cansada de ouvir Daniela a 'chorar' por causa dos vestidos que recebeu atira à colega: «Estás a ser mimada, tens vestidos mesmo bonitos». Este comentário foi o motivo do início de mais um conflito entre as duas!

Daniela Ventura revolta-se e insurge-se contra a colega: «A questão não é o vestido ser feio! Não posso usá-lo e não me sinto bem. Tu é que estás a ser má. Entende os sentimentos das pessoas. É o meu sentimento, deixa-me em paz. Não te metas nas coisas que não são contigo. És mesmo estúpida. Deixa de ser palhaça. Que miúda estúpida».

Veja a discussão completa:

Relacionados