Foi durante as votações express que Bárbara Parada e Sónia Pinho tiveram uma aceso confronto pelo facto de Sónia nomear Bárbara com a mais invisível.
Mais tarde, em desabafo com os colegas, Bárbara Parada comenta que não ficou de todo agradada com a nomeação da colega, acusando Sónia de não apresentar argumentos válidos e de se vitimizar constantemente: «Logo na primeira semana disse que eu passava por ela com cara séria, que não lhe dizia bom dia nem nada (…) Isso para mim é invenção pura (…) É vitimização”. Já Sónia Pinho mostrou-se afetada pelo facto de Bárbara acusá-la de vitimização e a chamar de calimero.
Bárbara Parada, em desabafo com os colegas, defende-se: “Estou completamente tranquila”, afirmando que não considera ter ofendido a colega. Por outro lado, em conversa com Patrícia Silva, afirmou que, na sua opinião, foi Sónia quem partiu para a ofensa: «Ela chamou-me idiota, basicamente». Foi neste momento que Bárbara se mostrou afetada com a situação: “Eu não sou assim. (…) Não discuto. Muito menos com uma senhora de 44 anos. (…) Mas também não vou deixar que me chamem tudo e mais alguma coisa».