Bruna incomodada: «Eu sou uma jogadora, o Bernardo é outro, somos seres individuais»

18 mai 2022 19:25

Numa dinâmica lançada pelo Big Brother, os concorrentes atribuíram uns aos outros.

Bruna Gomes comenta uma das palavras que lhe foi dada pelos colegas, «Não há Bruna sem Bernardo»: «Isso incomoda-me muito, desde a minha edição que eu sempre deixei para as pessoas que eu sou uma jogadora, o Bernardo é outro, somos seres individuais, e sempre se puxa para isto».

«Existe Bruna sem Bernardo, a Bruna que chegou aqui sozinha, que atravessou o oceano (...), o Bernardo é uma peça importante para a história da Bruna, um relacionamento não nos define», afirma a concorrente.

António acusa-se como o jogador que atribuí esta caraterística à influencer e justifica-se a escolha: «Claramente que há Bruna sem Bernardo, porque eu nunca vi a Bruna com o Bernardo, mas eu vejo-te a falar dele sempre com os olhos a brilhar (...), eu gosto desta coisa, quero viver de perto essa emoção».

Big Brother surpreende o lisboeta ao afirma que, apesar da opinião dada, não foi ele quem escreveu «Bernardo» nesta dinâmica.

Vejo os vídeos das atribuições dos restantes concorrentes, e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS