Bruna Gomes apanhou de surpresa o marido Bernardo Sousa! O piloto foi um dos convidados especiais da emissão do Dois às 10 desta sexta-feira, 20 de junho, onde falou sobre a sua participação nas famosas 24 Horas de Le Mans, mas acabou a ser surpreendido pela companheira.
«Queria deixar-te esta mensagem para te lembrar do quão orgulhosa estou pela tua trajetória. Amo acompanhar de perto pessoas apaixonadas por aquilo que fazem, tu és um eterno apaixonado pelas corridas», começou por dizer a influenciadora, que conheceu a sua cara metade em 2022, quando os dois participaram no Big Brother Famosos 2.
E prosseguiu: «Sabes que é um privilégio fazer aquilo que se ama, somos privilegiados. Fico muito feliz que estejas a realizar sonhos que estavam adormecidos, aqueles que achavas que não iam mais acontecer»
«É um lembrete para mim e todo o mundo que está ao teu redor e gosta de ti que há sempre uma nova chance, uma segunda ou uma terceira. É só ter muita vontade de correr atrás. Beijinho enorme, estou muito orgulhosa, queria deixar um abraço gigante a todos os que torcem por ele nas corridas. Amo-te», concluiu Bruna Gomes.
Veja aqui o momento especial: