Bruno: «A relação da Ana e da Débora é puxada a ferros»

19 dez 2021 22:26

No «​Big Brother», Débora, Ana Barbosa e Fábio foram intitulados por “Trio da Falsidade”, pelos restantes concorrentes.

«A relação da Ana e da Débora é puxada a ferros» rematou Bruno, quando questionado pelos apresentadores sobre a sua opinião acerca da amizade que une a gestora e a concorrente de Cascais. «Uma relação entre pessoas q nunca se deram bem desde o início, se é encarado como falsidade? Talvez» acrescentou o arquiteto. Débora, surpreendida pelos comentários dos colegas, confessou: «Estou a sentir-me importante (...) lá fora não me considero uma pessoa falsa por isso está tudo bem». Ana Barbosa também se manifestou: «Tenho-me rido muito com a Débora e quando me rio, rio-me à séria (...) Se as pessoas não gostarem, não gostam (...) Paciência»

Rita que, inicialmente apelidou os concorrente de “Trio da Falsidade” por defenderem Débora, atribuiu o título de mais falsa a Débora, seguindo-se Ana Barbosa e depois Fábio. A concorrente de Anadia, que também não tem a melhor relação com Fábio, afirmou: «Eu acho que o Fábio forçou a relação com a Débora porque antes não se davam»

Fábio questionou se mais algum colega o considera falso, porém apenas Rita se pronunciou, o que gerou um momento de tensão entre ambos. «O problema é que a Rita desde sempre teve comportamentos que não foram adequados e eu comecei a confrontá-la» ripostou Fábio, alegando que esta foi a razão pela qual Rita «mudou de registo». A concorrente de Anadia não poupou Fábio e confessou: «Isso não tem nada a ver, eu não te quero conhecer, não tenho interesse em ti nem na tua amizade».

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS