Bruno e Morina de costas voltadas: «Ela disse para eu não lhe dirigir mais a palavra»

11 out 2021 13:39

Os dois concorrentes trocaram farpas na cadeira quente, envolvendo algumas criticas à causa da sororidade e à postura da atriz na gala.

No «Big Brother 2021», Ana Morina foi a grande protagonista da cadeira quente, após a quarta gala. A concorrente ouviu algumas críticas relativamente ao seu jogo, principalmente de Bruno, que deu a entender estarem ambos de costas voltadas: «Ela disse para eu não lhe dirigir mais a palavra». O ativista arrasou a forma como a colega defende a causa e a põe em prática: «A teoria está muito bem, mas a prática está uma porcaria»; «Ela é que não soube fazer as coisas»; «Não posso estar de acordo com a quantidade de erros que comete».

Como resposta a Bruno, a atriz apenas afirmou: «Não lhe vou dar mais tempo de antena». Pronunciando-se mais uma vez, sobre o facto de não se ter despedido de ninguém, pois acreditava mesmo que ia ser expulsa em vez de São, explicou: «Se eu estivesse a fazer teatro, tinha dado beijos e abraços a quem me quer ver pelas costas»; «Não ia soar nada bem eu despedir-me de pessoas, que me querem ver fora da casa».

Ouviu ainda outras críticas, como é o caso de Letícia, que censurou a forma como alegadamente a atriz falou com Débora, num momento antes da gala. Rui também se pronunciou sobre o assunto, garantindo que ninguém do grupo põe em causa a sororidade e que cada crítica que é feita, é apenas no intuito de ser construtiva e não negativa. Rafael, por sua vez, afirmou sem pudores: «Para mim, ela é falsa. Ponto final.»

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS