Ao Minuto

Bruno de Carvalho revela qual foi o pior erro que já cometeu: «fui covarde»

  • 14 nov 2022, 15:40
Bruno de Carvalho revela qual foi o pior erro que já cometeu: «fui covarde» - Big Brother

O ex-concorrente do Big Brother, Bruno de Carvalho, abre o coração e desvenda qual foi o pior erro que já cometeu e que consequências tem atualmente na sua vida.

Bruno de Carvalho esteve este sábado no programa Em Família, da TVI, e abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua. O ex-concorrente do Big Brother deu «a entrevista que ninguém quer dar» e acabou a recordar um dos piores momentos da sua vida, quando era presidente do Sporting e foi detido. Graças a esse facto, Bruno de Carvalho admite que a época de Natal ainda é difícil. «Infelizmente, ainda aos dias de hoje esta época de Natal é uma época dura. Tem a ver com 2018, pelo facto de ter sido detido próximo desta época. Ainda me custa».

Bruno de Carvalho admite, ainda, que um dos maiores erros da sua vida foi não se ter demitido mais cedo do cargo no clube leonino. «Tinha me ido embora quando quis, que foi logo no início de janeiro (…) Devia de ter tido o discernimento de me ter ido embora em janeiro quando me apercebi de uma série de coisas que estavam mal no clube», afirma, acrescentando: «fui covarde.»

Sobre a sua participação no Big Brother, onde se apaixonou por Liliana Almeida, o DJ considera que esta foi uma oportunidade de o público conhecer um outro lado. «Felizmente, as pessoas puderam conhecer-me um bocadinho melhor e têm outra visão sobre mim e sobre as coisas que se passaram em 2018».

Casado com Liliana Almeida desde o dia 2 de setembro, Bruno de Carvalho não tem tabus na hora de falar da noite de núpcias. Antes do casamento, o DJ reverteu uma vasectomia devido ao desejo de aumentar a família ao lado da cantora. «A dormir não foi de certeza, as pessoas podem imaginar o que foi (a noite de núpcias). Uma pessoa estava ali aflita há 21 dias, foi inesquecível», brinca. Além de aumentar a família, Bruno de Carvalho sonha com projetos profissionais. «Sinto-me muito feliz, abriu-se mais uma etapa na minha vida de querer ser pai novamente. Acho que me vou sentir realizado quando isso acontecer. Vou iniciar novos projetos. Para o ano vou estrear a minha peça de comédia, que quero apresentar à TVI. Quero continuar nesta área do entretenimento, do humor. Sinto-me feliz e realizado».

 

Fora da Casa

Mais Fora da Casa