Leandro arrasa Bruno de Carvalho: «És apenas alguém que chegou aqui para limpar o que deixou lá fora»

06 jan 2022 19:00

O cantor e o ex-presidente do Sporting envolveram-se numa intensa discussão, que resultou em trocas de farpas e avisos.

No «​Big Brother Famosos», Bruno de Carvalho já perdeu a paciência com Leandro, mesmo tendo passado apenas 2 dias desde a sua entrada na casa. O ex-presidente do Sporting não gostou dos comentários do cantor, que deu a entender ser infiltrado da produção (o que é falso), para provocar os colegas, e avisou-o: «Não voltas a dar a entender a ninguém, que és infiltrado ou mandado da produção»; «Não falas o que quiseres». Leandro defendeu-se, dizendo que o colega não manda em si, mas foi mais longe nas suas palavras: «Tu não és ninguém para garantir nada»; «És apenas alguém que chegou aqui para limpar o que deixou lá fora».

Após a discussão, cada um foi para sei lado e Leandro fez mais comentários sobre o colega de jogo, nas costas: «Ele que não brinque comigo, até lhe saltam as orelhas!»; «Ele é o que é lá fora»; «Por isso é que correram com ele».

Já durante a noite, após a festa, Leandro tinha mexido com as emoções de outro companheiro, Nuno Homem de Sá, com uma brincadeira relacionada com o telemóvel da festa. O ator sentiu que o cantor jogou consigo, não apreciando a sua postura e a forma como entrou na casa.

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS