Bruno partilha a curva da vida: «Nunca me hei de esquecer do olhar da minha filha a pedir-me ajuda»

23 jan 2022 23:41

No «​Big Brother Famosos», o empresário partilha os altos e baixos da sua vida.

Bruno de Carvalho partilhou mais uma vez aquele que foi o momento mais duro que viveu enquanto pai: o facto da filha ter assistido à sua detenção. «Nunca me hei de esquecer do olhar da minha filha a pedir-me ajuda» confessa o empresário. O ex-presidente do Sporting afirma ter sentido que falhou enquanto pai e que jamais irá perdoar a maior parte das pessoas por terem acreditado nas histórias mirabolantes criadas à sua volta: «Foi nojento e reles».

O ano de 2018 foi marcado pelo nascimento da sua filha Leonor, que coincidiu com a polémica de Alcochete. Bruno revela que na véspera de saber se a filha iria sobreviver ao parto, estava a ser assobiado por dezenas de milhares de pessoas.

A relação com a mãe é algo de que se orgulha, alegando que a mãe é o amor da sua vida: «Não me canso de dizer que a amo». Aos 18 anos, apaixonou-se perdidamente mas, ao fim de 11 anos, a relação terminou. Este término foi muito duro, levando o empresário a ser hospitalizado durante 3 dias - inconsciente e ligado a uma máquina. A mãe foi quem mais o apoiou e a quem deve a sua vida.

Bruno finaliza e afirma ser um homem entre mulheres e que a sua esperança é que alguém entre na sua vida para ficar.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS