Hugo Tabaco: «Pensei abandonar o programa e o Leandro foi o único que percebeu»

10 jan 2022 13:38

O concorrente expulso do «Big Brother» revelou, no «Dois às 10», que se surpreendeu com o cantor.

Hugo Tabaco confessou a Maria Botelho Moniz que, devido a um problema de saúde, pensou «várias vezes em abandonar o programa». Nos momentos mais difíceis, o concorrente diz que Leandro foi o seu amparo: «Tenho que lhe agradecer, não foi preciso entrar na casa um osteopata para me tratar».

Quando o cantor entrou, o DJ achou que não ia ter uma boa relação com ele, mas afirma que se surpreendeu: «O Leandro é muito intenso, mas é um bom miúdo com bom coração». «Chegou, agitou e isso assustou toda a gente, mas a mim não», acrescentou.

Sobre a relação de Bruno de Carvalho com Leandro, Hugo revelou o seu ponto de vista: «O Leandro já percebeu a estratégia dele, e disse-me que ele é manipulador (...), o Bruno acha que passando-lhe a mão pelo pelo o vai amansando».

«A casa é grande o suficiente para dois ego daquele tamanho», questionou Maria Botelho Moniz. Essa é a pergunta que fica por responder. Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS