Jorge deixa Marta em choque: «Achas que eu sou essa pessoa?»

27 jan 2022 18:41

No «Big Brother Famosos», o cantor elegeu a atriz como a concorrente menos flexível e deixou-a em choque com a justificação.

«Quanto pegas alguém de ponta...» começou por justificar Jorge Guerreiro para explicar o porquê de ter escolhido Marta Gil como a concorrente menos flexível da casa mais vigiada do país. «Tu tentas contrapor tudo» continuou, recordando: «Por vezes, uma pessoa diz qualquer coisa e tu tentas agarrar numa virgulazinha para contrapor». Marta ficou em choque com a acusação do colega e reagiu: «Achas que eu sou essa pessoa que anda a buscar coisas só para gerar debate?». A atriz admite que pode até ter necessidade de ter a última palavra, mas garante que não o faz para ter sempre razão.

A discussão continuou e Marta Gil elegeu Bruno de Carvalho como o menos flexível da casa, explicando: «Reage muito mal quando as coisas não correm como ele quer (...) demora algum tempo a ceder». Também Kasha partilhou da sua opinião e acrescentou que o ex-presidente do SCP se fecha em copas e que adota uma postura de «ter sempre a razão» e de «ou estás comigo ou estás contra mim», concluindo que «poucas pessoas importam para ele».

Afinal quem é o concorrente mais inflexível?

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS