Ana Garcia Martins critica Liliana e Bruno: «Esta brincadeira já está a ficar um bocado feia»

21 jan 2022 19:15

A comentadora não vê com bons olhos, a aproximação que ambos estão a ter, que pode magoar pessoas cá fora.

No «Big Brother Famosos», Bruno de Carvalho e Liliana têm sido protagonistas deste jogo, nem sempre pelos melhores motivos. Ana Garcia Martins teme que a relação esteja a passar dos limites e possa magoar terceiros: «Esta brincadeira já está a ficar um bocado feia»; «Tem muito mais a ver com o jogo do que com sentimento»; «Isto já não a envolve só a ela. Envolve a pessoa que tem cá fora e a pessoa que o Bruno tem cá fora».

A comentadora acusou também a cantora de ser incoerente, pois diz não querer deixar-se levar e procurar algo sério, mas alimenta a «brincadeira», como aconteceu no beijo que deram na piscina, desafiado pela concorrente. No entanto, também criticou a postura do ex-presidente do Sporting: «Se tem uma pessoa cá fora, devia ter agido de outra forma»; «Acho tudo isto uma rapidez absolutamente doida».

Toy também se pronunciou sobre o assunto, afirmando que Liliana transmitiu uma mensagem não muito bonita, à namorada: «A mensagem que ela passa para a companheira é "não tenhas ciúmes porque como é com um homem, não gosto"». O comentador também aposta que ou isto não passa de jogo, ou os dois se precipitaram, mas elogiou: «A Liliana joga bem esta coisa do "Big Brother"».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS