Liliana e Bruno têm forte discussão: «Larga-me. Não me toques!»

27 jan 2022 12:49

No «Big Brother Famosos», a dupla de concorrentes volta a desentender-se e a cantora chega a abandonar a conversa irritada.

Em noite de festa na casa da Malveira, Bruno de Carvalho decidiu isolar-se do grupo e não participar na diversão. Liliana procurou o empresário para questionar a sua ausência na festa e rapidamente surgiu um novo desentendimento entre o casal. «Larga-me. Não me toques!» atirou Liliana visivelmente irritada enquanto Bruno lhe agarrava no braço ao tentar expor o seu ponto de vista.

O ex-presidente do SCP explicou que não gostou de ver Liliana a conversar com os colegas sobre a relação entre os dois porque sente que isso os prejudica. «Não me quero chatear contigo por situações que não me interessam para nada» continuou Bruno, frisando que precisa de Liliana e que apenas quer paz. A cantora contra-argumentou que não iria ter essa paz se continuasse a agir assim e declarou: «Se calhar, estás com algum problema que eu não sei».

Bruno pediu à colega que não fizesse «cenas» e deixou um apelo: «Por favor, protege-me também!». A conversa acabou por subir de tom, levando Liliana a abandonar o quarto irritada.

Será que o casal vai conseguir resolver o atrito?

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS