Carolina Braga tem estado debaixo de fogo nos últimos dias. Depois de ter sido surpreendida por uma visita inesperada do suposto 'ex-namorado', a concorrente do Big Brother, de 29 anos, tem sido alvo de alguns ataques do convidado especial Bruno Savate.
Esta manhã, o veterano dos reality shows da TVI provocou Carolina Braga por esta, na noite anterior, não ter escolhido o amigo Manuel Cavaco para ficar a salvo das nomeações.
«O Cavaco foi nomeado, mas eu em momento algum o nomeei. Foi nomeado por escolha do grupo. Ou seja, se eu não tivesse essa vantagem, ele teria ficado automaticamente nomeado. Poderia ter tirado, mas para mim era um peso da consciência maior tirar o Cavaco e ser uma escolha minha ir a Lisa. Podia ter tirado, mas não foi uma escolha minha ele lá estar», justificou Carolina Braga.
Bruno Savate não ficou convencido com a justificação da concorrente. «Mas foi uma escolha tua ele ter ficado lá», respondeu. A "namorada" de Diogo Bordin prosseguiu com as explicações:«O Cavaco, se sair, eu sei que o poderia ter tirado, mas não foi uma escolha minha metê-lo nas nomeações».
«Então o Cavaco não é assim importante para ti», atirou Bruno Savate, em tom de provocação.
Bruno Savate e Carolina Braga protagonizam discussão
Esta tarde na casa do Big Brother, o ambiente aqueceu depois de Bruno Savate entregar críticas ao comportamento de Carolina Braga. O concorrente, conhecido pelo seu estilo direto e estratégico, partilhou com alguns colegas a sua visão sobre o jogo de Carolina. Bruno Savate considerou que Carolina tem falhado no papel de concorrente ativa, alegando que a mesma não cria dinâmicas nem se envolve com o grupo de forma relevante e que está sempre com Diogo Bordin.