Acabou: Diogo Bordin e Carolina Braga, do Big Brother 2025, anunciam separação
-
Big Brother
Dois meses depois do fim do reality show, os concorrentes do Big Brother 2025 estão separados.
O romance que começou no Big Brother 2025 chegou ao fim. Diogo Bordin e Carolina Braga, que se conheceram e começaram a namorar no reality show da TVI, anunciaram esta quarta-feira, 13 de agosto, que decidiram seguir caminhos separados.
Numa nota conjunta, partilhada nas redes sociais, o ex-casal revelou que pôs um ponto final no namoro. «Gostaríamos de informar que de forma respeitosa, decidimos terminar o nosso relacionamento. Esta decisão foi tomada com maturidade e consciência, a pensar no bem-estar de ambos», começaram por escrever, na mensagem divulgada nos stories do Instagram.
«Sentimos muito carinho e respeito um pelo outro, por isso pedimos que preservem a nossa privacidade neste momento e evitem comentários ou especulações desnecessárias. Pedimos respeito um pelo outro. Agradecemos muito o carinho de todos. Carol e Diogo», findaram.
A mensagem, assinada por ambos, sublinha que a decisão foi tomada de forma consciente e respeitosa, e apela à compreensão do público, pedindo que não haja especulações sobre os motivos da separação.
Veja aqui a mensagem em questão: