Ao Minuto

Após acesa discussão com Daniela Ventura, Carolina Nunes desaba em lágrimas no confessionário: «Não consigo vê-la à minha frente...»

  • Big Brother
  • 14 jun, 11:43
Após acesa discussão com Daniela Ventura, Carolina Nunes desaba em lágrimas no confessionário: «Não consigo vê-la à minha frente...» - Big Brother

Saiba tudo!

A casa do Big Brother está ao rubro.

Daniela Ventura, Fábio Caçador e David Maurício entraram em confronto aceso que gerou muitos comentários e distintas opiniões. No rescaldo desta grande discussão, enquanto Daniela e David estavam a conversar no quarto, Carolina Nunes fez uma piada e Daniela Ventura não se calou. 

Nesse preciso momento entraram ambas numa discussão que gerou ameaças e gritos. Apesar de David Maurício ter intervido na conversa, os ânimos continuaram acesos entre as duas concorrentes não se acalmaram.

Se por um lado Carolina se estava a defender porque tinha sido uma brincadeira, já Daniela reiterou que não era o momento para brincadeiras. 

Carolina Nunes acusou Daniela Ventura de ser perigosa e que não mandava na casa, "eu faço o que eu quiser", "tu não mandas nesta casa". 

Após o confronto entre as duas concorrentes, Carolina Nunes desabafou com Inês em lágrimas, acusando Daniela de ser mimada e de "querer o centro das atenções". 

Após a acesa discussão, Carolina Nunes desabou em lágrimas no confessionário criticando e mostrando-se farta da postura de Daniela Ventura: «Não gosto da forma como ela me fala, não gosto da forma como ela age, não gosto da forma como ela grita. Não gosto. Não consigo vê-la à minha frente. Não gosto da forma como ela se vai justificar às pessoas e vai fazer-se de moça samaritana, quando ela sabe perfeitamente que não tem razão», começou por dizer.

«O facto de me sentir que me tenho de defender de algo, só para mostrar lá para fora que realmente tudo o que uma Daniela Ventura diz não é verdade. Eu não aguento, só de olhar para a cara dela, não aguento», concluiu.