Ao Minuto

Casaram-se para Portugal inteiro ver! Este são os casamentos mais memoráveis do Big Brother

  • 21 mar 2025, 17:37
Casaram-se para Portugal inteiro ver! Este são os casamentos mais memoráveis do Big Brother - Big Brother

Recorde alguns dos casamentos mais memoráveis do Big Brother. Célia e Telmo, Marta e Marco, e Verónica e Sérgio foram os primeiros e ficaram na memória de todos

Há 25 anos que as histórias de amor marcam o Big Brother. O histórico reality show está de regresso à TVI e esta manhã, no Dois às 10, foram revisitados os casamentos mais memoráveis, incluindo o de Célia e Telmo, Marta e Marco, e Verónica e Sérgio.

Célia e Telmo ainda estão juntos e são o casal mais antigo de um reality show a vingar. Juntos, têm dois filhos.

Alexandre, o filho mais velho do casal Célia e Telmo, tem agora 21 anos. Nascido uns anos depois de os pais terem vivido a sua experiência no Big Brother, Alexandre cresceu longe dos holofotes, mas sempre esteve presente nas partilhas das redes sociais da família.

Na recente foto publicada por Célia e Telmo, é visível o seu crescimento e maturidade, com o jovem agora a entrar na fase adulta, longe da atenção mediática mas sempre com uma forte ligação aos seus pais.

Rafael, com apenas oito anos, é o caçula da família e tem conquistado o carinho dos fãs à medida que cresce. Embora ainda muito jovem, já é visível a proximidade e o amor entre os pais e o filho, que aparece frequentemente nas fotos que Célia e Telmo publicam nas redes sociais.

A recente partilha foi um reflexo de como o pequeno Rafael está a crescer rapidamente, com os seguidores a comentarem o quanto ele se está a assemelhar aos pais.

NÃO PERCA: O momento que fez o País parar há 25 anos: Recorde o pontapé de Marco a Sónia no 1.º Big Brother  

E AINDA: Há uma nova imagem dos filhos de Célia e Telmo que está a surpreender o País: «Tão crescidos...»