Ao Minuto

Verniz estalou! David Maurício abandona a prova devido a comentário de Catarina Miranda: «Falou da morte de um amigo meu...»

  • Big Brother
  • 19 abr, 15:05
Verniz estalou! David Maurício abandona a prova devido a comentário de Catarina Miranda: «Falou da morte de um amigo meu...» - Big Brother

Na tarde passada, David Maurício e Catarina Miranda desentenderam-se.

Foi na tarde de quinta-feira, 18 de abril, que Catarina Miranda e David Maurício desentenderam-se. Enquanto os dois colegas cumpriam a prova semanal, Catarina Miranda confrontou David: «Estás com uma dor de pescoço? Vais ficar assim até ao final do jogo: enforcado».

David Maurício mostrou-se indignado com acusação da concorrente e atirou: «Isso não se diz. Não gostei dessa, não foi boa». O concorrente acabou por abandonar a prova após o comentário «desagradável» da colega.

«Ela, sem querer e sem maldade nenhuma, falou na morte de um amigo meu quando eu tinha 15 anos. Salientar que eu pedi para ela parar e o que ela fez foi falar para a pessoa do lado e reforçar a ideia», explicou David.

Catarina Miranda defendeu-se e garantiu: «Foi uma situação sem querer, não estava nada planeado. Eu disse que não tinha nada a ver com a vida dele e ele passou-se do nada, ninguém percebeu nada».