Este sábado, 6 de abril, Cláudio Ramos apresentou mais uma gala do Big Brother. Nesta gala especial, a casa mais vigiada do País abriu portas para dois novos concorrentes.
Após a gala, os concorrentes reuniram-se na sala para um rescaldo aceso. Durante um debate entre Alex e Arhtur, Catarina Miranda mostrou-se implacável com o novo jogador: «Acho que isto é conversas de café, eles (Alex e Arthur) lá fora dão se bem e cá dentro vêm para aqui fazer espetáculo. Não é genuíno, é forçado».
«Acho que o Arthur está a tentar fazer um bocado o meu jogo mas ele tem de perceber que Catarina Miranda só há uma. Cá em Portugal temos a expressão, “pela boca morre o peixe” e acho que se o Arthur continuar assim, vai sair mais depressa do que aquilo que entrou», rematou.
Já noutro tema, David Maurício mostrou-se desiludido com André Silva e Catarina Miranda acabou por sair em defesa do colega, dando origem a uma nova discussão.
Catarina Miranda defendeu que o “rival” só quis atacar André Silva por estar nomeado: «Estás nomeado, custa não custa?».
David Maurício atirou: «Catarina, vais fazer a sopa ou não? Se eu sair amanhã eu estou tranquilo (…) vai para a Arábia Saudita, vai para a Arábia Saudita», numa referência a uma partilha da concorrente.
Catarina Miranda ripostou: «Oh, já me está a ofender» e David Maurício defendeu-se ainda: «Ofender? E quando falaste da minha filha várias vezes aqui? Quando falaste das filhas do Sérgio? Quando fazes comentários homofóbicos? Está bem».
«Quando é que eu fiz isso? É preciso estares nomeado para te enterrares. Precisas de estar do lado do bem, não é? Então fica aí. Estás-te a enterrar», rematou Catarina Miranda.