Ao Minuto

Despertar raivoso! Catarina Miranda em brasa com Carolina Nunes: «Queres bater bates na tua cabeça ou no teu namorado»

  • Big Brother
  • 15 mai, 12:49
Despertar raivoso! Catarina Miranda em brasa com Carolina Nunes: «Queres bater bates na tua cabeça ou no teu namorado» - Big Brother

No Big Brother, Catarina Miranda é acordada por Carolina Nunes e fica em brasa com a colega, tecendo-lhe duras críticas.

No Big Brother, há despertares difíceis! Ontem, dia 14 de maio, a manhã foi difícil para alguns concorrentes... Especialmente Catarina Miranda!

 

Catarina Miranda acordou de mau humor... Com a buzina e os concorrentes a baterem na porta no quarto do líder até que a colega despertasse, para prevenir nova sanção. A concorrente de Almeirim estava a dormir e a buzina do Big Brother tocou várias vezes seguidas para que se levantasse até que foi acordada por Carolina Nunes, que bateu na porta do quarto do líder.

Catarina Miranda levantou-se e mostrou-se revoltada com a atitude de Carolina. Já na cozinha a preparar o pequeno-almoço, não poupou nas críticas à colega, que nunca lhe respondeu: «Quando estás a dormir (...) mais o João uma carrada de horas eu também não te faço isso. Para a próxima, queres bater bates na tua cabeça ou no teu namorado», começou por dizer, mas não ficou por aí... Miranda continuou a reclamar por ter sido acordada e referiu depois que Carolina Nunes está «há dois meses a dormir neste programa».

À conversa com Inês Morais na sala, Catarina Miranda foi avisada para o facto de ter sido uma brincadeira por parte de Carolina Nunes e reagiu: «Inês, eu estou a dormir! Alguma vez a acordei? Brincar com o quê? Ela que brinque com a coisinha dela, brincar com o quê? Eu tenho confianças com ela? É a pessoa que passa o dia a dormir» realçou exaltada enquanto referiu novamente que será a vencedora do programa.