Ao Minuto

Após confrontada com pergunta de Cristina Ferreira, Catarina Miranda assume: "Nunca achei que ia ser expulsa"

  • Big Brother
  • 17 mai, 14:36
Após confrontada com pergunta de Cristina Ferreira, Catarina Miranda assume: "Nunca achei que ia ser expulsa" - Big Brother

Catarina Miranda assumiu o seu erro.

A ex-concorrente do Big Brother 2024, Catarina Miranda, foi expulsa do jogo após ter tido uma atitude agressiva ao almoço. Essa atitude levou a que um dos seus colegas precisasse de assistência médica e o Big não teve dúvida em relação à decisão que havia de tomar. 

Miranda esteve hoje no "Dois às 10" e a primeira pergunta de Cristina Ferreira "alguma vez achaste que ias ser expulsa?" teve uma resposta muito franca por parte da ex-concorrente que acreditou que nunca iria ser expulsa. 

Ao longo de 40 minutos, Catarina Miranda falou sobre o seu comportamento na casa e sobre o sucedido que a levou à expulsão. Miranda garantiu que a partir do momento em que atingiu Gabriel Sousa com o copo, ele foi a sua principal preocupação. 

No momento que o Big Brother a informou da sua expulsão, as primeiras palavras que passaram pela cabeça de Catarina Miranda foram "já era. Tudo a perder". Um momento muito complicado que Catarina nunca vai esquecer. 

Continue a acompanhar tudo no Ao Minuto no Big Brother