Ao Minuto

Catarina Miranda expulsa do Big Brother devido a atitude polémica com copo! Veja todas as reações

  • Big Brother
  • 16 mai, 21:47
Catarina Miranda expulsa do Big Brother devido a atitude polémica com copo! Veja todas as reações - Big Brother

Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother! Saiba tudo aqui

No Big Brother, a hora de almoço parecia tranquila, até que num abrir e fechar de olhos, os ânimos exaltaram-se! Catarina Miranda mostrou-se muito incomodada e revoltada com uma brincadeira de João Oliveira, que a deixou muito desconfortável.  «Achas que isto são atitudes? Achas que são comentários de amigo?» disse Miranda com alguma raiva da situação, dando sinais de estar a atingir um limite. Veja o momento aqui:

Limites acabaram por ser ultrapassados, quando Catarina Miranda pega num copo, atira-o e estilhaça-o. Gabriel Sousa, que estava a comer ao seu lado, acabou atingido pelos cacos. 

Durante a Emissão Especial do Big Brother, o anfitrião comunicou a sua decisão perante esta atitude da concorrente.

Os concorrentes foram confrontados com as imagens inéditas que revelam todos os ângulos da atitude polémica de Catarina Miranda. Veja aqui:

Emocionada, Catarina Miranda reagiu às imagens polémicas e justificou: «Hoje enchi o saco e aconteceu o que aconteceu...» 

Devido à atitude da concorrente, o anfitrião da casa mais vigiada do País tomou uma decisão: «Depois de avaliar o que aconteceu esta tarde, considero que a atitude da Catarina Miranda é de uma agressividade inaceitável…», começou por dizer a entidade soberana.

«Perante estes atos, Catarina, decidi expulsá-la do Big Brother», anunciou.

A ferver

Mais A ferver