Ao Minuto

Catarina Severiano mostra desagrado: sente que o grupo não foi recetivo à atividade planeada

  • 22 set, 22:59
Catarina Severiano mostra desagrado: sente que o grupo não foi recetivo à atividade planeada - Big Brother

No jantar dos nomeados, Catarina Severiano disse não ter sentido a recetividade que esperava por parte dos colegas. 

No «Big Brother», Catarina Severiano manifestou a sua mágoa por sentir que o grupo «não recebeu bem» a atividade realizada pela concorrente esta manhã. No jantar dos nomeados, Catarina disse não ter sentido a recetividade que esperava por parte dos colegas. 

«Sou-vos sincera, não senti que tenha sido muito bem recebido. Não sei se é por ser eu, se é por ser os exercícios que eram, achei que o pessoal estava um bocado a fazer frete. Senti que não havia grande esforço», afirmou perante Ana Maia, Daniel Oliveira, Mafalda Diamond e Frederica Lima. 

A concorrente continuou: «Eu acho que não tem a ver com gostar ou deixar de gostar. Tem a ver com o estarem cansados, com o não confiarem naquilo que está a ser proposto e com a relação que podem ter ou não com a pessoa que está a fazer».

«Eu tive pessoas que me disseram que tinham adorado o exercício, mas eu não fiquei com esse feedback, o que é feio. Eu hoje também estava super cansada, mas olhei para o exercício que tinham de fazer e estive ali aos saltinhos. Se todos nós calçarmos os sapatos do outro é muito mais interessante e empático», acrescentou. 

Catarina Severiano disse ainda ter ficado magoada com um comentário de Ana Maia. «Vieram-me dizer que a Ana tinha dito que eu tinha de ser mais criativa durante o meu exercício», sublinhou. Ana confirmou e explicou que sentiu que a colega copiou o início da aula que a mesma tinha feito há uns dias, daí o comentário. 

Mas Catarina não ficou satisfeita com a explicação. «Eu por acaso não ouvi, mas se tivesse ouvido não me caía bem ouvir isso de ti. Enquanto colega da área, não te fica bem dizer isso, podias ter-te chegado ao pé de mim e ter dito», afirmou em conversa com Ana Maia. 

Relacionados