Catarina Siqueira: «A pessoa que vai levar com as características negativas, vai ser sempre ele»

20 mai 2022 17:16

No «Big Brother - Desafio Final», a atriz e o lisboeta falam sobre alguns dos recentes acontecimentos na Casa.

Na casa de banho, António e Catarina aproveitam para partilhar algumas opiniões sobre determinados assuntos um com o outro. Em relação à tensão que existe entre Nuno e Quinaz, a atriz é da opinião que o empresário não provoca de maneira alguma o ator, mas que Nuno Homem de Sá consegue sempre «virar o bico ao prego»: «É como dizer que eu o ataco, porque eu nunca o ataquei! Só respondo ao que me perguntam (...) À partida, a pessoa que vai levar com as características negativas, vai ser sempre ele».

António partilha com Catarina que, durante a manhã de hoje, Nuno voltou a provocar Quinaz, depois deste quase ter colocado erradamente uma embalagem na reciclagem. A atriz não se mostra surpreendida e revela que, numa conversa com Macau, o personal trainer é da opinião que daqui a 2 dias, Nuno já começa novamente a picar Quinaz.

Neste sentido, a atriz partilha com o lisboeta o desejo de que Nuno abandone a casa no próximo domingo pois, caso contrário, o ego do ator vai subir exponencialmente: «Se ele não sai este domingo, então aí é que ninguém o cala». No entanto, Nuno acredita não será expulso no domingo... Veja o vídeo para perceber!

Reveja aqui um dos momentos em que Catarina chegou ao seu limite com Nuno Homem de Sá.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS