Ao Minuto

Catarina desabafa com Jorge: «Aquilo que ela me fez ontem foi muito feio»

  • 18 fev, 17:11
Catarina desabafa com Jorge: «Aquilo que ela me fez ontem foi muito feio» - Big Brother

No «​Big Brother Famosos», a atriz procura Jorge para desabafar sobre a conversa tensa que teve ontem com Liliana.

Catarina Siqueira partilha com Jorge algumas das acusações que Liliana lhe fez ontem e mostra-se ainda afetada com o confronto entre as duas. «Aquilo que ela me fez ontem foi muito feio (...) Estava zero à espera do lado dela» afirma. A atriz confessa ainda que as palavras de Liliana foram muito duras: «O sítio de onde aquilo veio foi muito feio (...) A expressão corporal e cara com que ela falou (...) Eu nunca tinha visto aquilo na minha vida».  

Na noite de ontem, Liliana afirmou que Catarina não era leal, o que despertou na atriz um sentimento de injustiça: «Ela disse-me que eu não sou leal e que sou uma “maria vai com as outras” (...) Se há coisa que eu sou é leal (...) Se há pessoa com quem eu fui leal aqui dentro, foi com ela». Jorge tenta tranquilizar a atriz e pede-lhe que relativize, tal como fez até agora em grande parte das situações. Ainda assim, Catarina afirma que não guarda rancor, mas «o que foi dito, ficou guardado».

Catarina acrescenta que, perante aquele cenário, em que «tens uma pessoa a olhar para ti com cara de má e a provocar-te», manteve a calma e o discernimento, mas que ficou completamente incrédula com as afirmações da amiga. Jorge aproveita e confessa que se Liliana disse as coisas que disse, foi porque efetivamente as sentiu, e isso é garantido. A atriz termina por confidenciar ao cantor que vai deixar de considerar tanto Liliana, como tem feito até agora, porque depois desta troca de acusações, deixou de valer a pena.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Relacionados