Ao Minuto

Em partilha pessoal, Cláudio Ramos recorda passado e confessa: «Também me custou horrores»

  • 14 mai 2023, 18:45
Em partilha pessoal, Cláudio Ramos recorda passado e confessa: «Também me custou horrores» - Big Brother

Cláudio Ramos fez uma partilha pessoal em direto no seu programa da manhã.

Cláudio Ramos, apresentador da TVI, fez uma partilha pessoal esta quinta-feira no seu programa «Dois às 10», aproveitando a visita da ex-concorrente da «Casa dos Segredos», Sandra Costa, que contou as dificuldades financeiras que enfrenta atualmente. 

Perante a partilha da convidada, o apresentador contou também um pouco da sua história de vida: «Tinha uma casa que era a casa dos meus sonhos, na altura. A primeira casa grande que tive depois de sair da casa dos meus pais. Tinha mulher, filha, cão, piscina, tudo. A trabalhar», contou. 

«Quando me divorciei, também houve uma altura gigante de impostos, em 2002, de aumento de juros. Estava a trabalhar muito menos e não podia fazer face às despesas da casa, que tinha duas hipotecas. Também tive de a vender, também me custou horrores», acrescentou Cláudio Ramos. 

O apresentador falou ainda das recordações que a filha Leonor tem da casa: «Passamos por lá e ela diz que gostava muito daquela casa. Mas eu tive de a vender. Eu, como tu, como qualquer pessoa… mas foi a melhor coisa que fiz, na altura. Tal como tu, também não queria estar preso a uma dívida ao banco que não me permitisse fazer mais nada». 

«Hoje - que é o que te vai acontecer a ti -, tenho uma casa mais bonita e melhor do que aquela que tinha na altura. Às vezes, custa, porque, a mim, também me custou horrores. Sei perfeitamente pelo que tu passaste. Custa-nos muito ganhar dinheiro e empregar dinheiro numa coisa que queremos, que achamos que é para sempre. Mas, às vezes, não é. Não é agora, mas não quer dizer que não seja depois», rematou.

Veja o vídeo em cima!

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa