Ao Minuto

«Big Brother Desafio Final»: Cláudio Ramos promete ser um apresentador «com coração e sangue na veia»

  • 15 dez 2023, 16:28
«Big Brother Desafio Final»: Cláudio Ramos promete ser um apresentador «com coração e sangue na veia» - Big Brother

Veja aqui as primeiras declarações do apresentador sobre este novo desafio que vai enfrentar.

Cláudio Ramos foi oficialmente anunciado como apresentador da edição do «Big Brother Desafio Final», que estreia já no início de 2024 e em declarações exclusivas ao digital da TVI, revelou como sente por abraçar mais um desafio e regressar aos Reality-shows.

«Com vontade de agarrar o desafio, agora sim o «Desafio Final» e com vontade de voltar a fazer aquele que será o seu programa de domingo à noite», afirmou o apresentador, mostrando-se muito entusiasmado com o projeto.

 

Cláudio Ramos falou ainda de si enquanto apresentador: «O Cláudio não foge muito daquilo que as pessoas sabem que o Cláudio é. Um apresentador com coração, com sangue na veia. Eu sou tudo, tudo aquilo que as pessoas querem que eu seja e mais um pedacinho daquilo para que possam ser surpreendidas», rematou.

Parece que o Big Brother veio para ficar. A TVI já anunciou mais duas edições deste formato. O Big Brother: Desafio Final, cuja estreia está marcada para o início de 2024 e o Big Brother 2024, que está agendado para o decorrer do mesmo ano.

A TVI anunciou o apresentador da edição especial do Big Brother: Desafio Final para o início de 2024. Cláudio Ramos reencontra-se com o Big Brother e prepara uma edição muito especial para animar o começo de ano na casa mais vigiada do país.

Com as luzes da casa ainda acesas, o jogo continua ao rubro. Cristina Ferreira, apresentadora da atual edição, fica também confirmada como apresentadora do Big Brother 2024 que estreará mais tarde, ainda em 2024.

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa