Jéssica critica postura dos colegas de grupo e acusa-os de serem falsos

20 mai 2020 17:39

No «Big Brother», os «alarmes» na cabeça de Jéssica soaram e a concorrente quis esclarecer tudo com Pedro Alves.

Ao longo da tarde de hoje, muitos foram os aviões que sobrevoaram os céus da Ericeira. As mensagens em tom de "aviso", foram na sua maioria dirigidas ao grupo composto por Rui, Angélica, Pedro Alves, Jéssica, Daniel Monteiro e Hélder. Na tentativa de digerir toda esta informação, a empresária de Braga procurou Pedro, de quem está cada vez mais cúmplice, para esclarecer algumas atitudes que considera erradas.

Na opinião de Jéssica, os companheiros têm adoptado posturas menos próprias, uma vez que deveriam ser frontais e ter dito realmente aquilo que pensavam sobre Daniel Guerreiro. Ao invés, fizeram-no pelas costas.

Mais tarde, o assunto relacionado com Soraia também foi comentado e Jéssica frisou que todos agiram mal na forma como a abordaram.

Também Pedro Alves, não ficou muito satisfeito com os comentários de Jéssica e defendeu que cada um deve ser livre e agir de acordo com o que pensa.

Será que mais dia menos dia o «feitiço se vira contra o feiticeiro»?

Não perca pitada destas e outras novidades, logo agora que as emoções estão ao rubro na mansão do Big Brother, no TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
Custo de chamada: 0,60€ + IVA