Pedro Alves: «Agradece o facto da Teresa ser casada, senão andavas aí às cabeçadas»

20 mai 2020 13:16

A relação de Hélder com Teresa continua a dar que falar e Pedro Alves não tem dúvidas de que se a ex-cabeleireira não fosse comprometida, o caso mudava de figura.

Durante a noite, o grupo formado por Pedro Alves, Hélder, Jéssica, Daniel Monteiro e Pedro Soá juntaram-se no quarto do líder para pôr a conversa em dia e começam por recordar um dos assuntos mais «quentes» do momento: a relação de Teresa com Hélder. Pedro mostrou não ter dúvidas: «agradece o facto da Teresa ser casada, senão andavas aí às cabeçadas».


Depois desta afirmação, o nortenho voltou à «carga» e afirma que uma mulher com a personalidade da ex-cabeleireira faz falta a Hélder para mudar de postura na vida e sobretudo na relação com as mulheres.


Quem assistiu à conversa concordou - sem hesitações - com os argumentos de Pedro Alves e aconselharam o jovem a ter mais pulso não só com Teresa mas com todo o sexo feminino.


Para finalizar o assunto, Hélder justificou as suas atitudes e admitiu que não irá conseguir responder-lhe mal, quanto mais não seja, por se tratar de uma mulher.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
Custo de chamada: 0,60€ + IVA